Quer aprender a criar robôs, equipamentos de tecnologia, jogos de plataforma e ainda aprender sobre edição de vídeos?

Ajude a escrever o futuro do seu filho!

O curso Genius é um curso inovador, com módulos como Robótica com Lego, Criação de Jogos, Design, Animação e Criação 3D.

Com aulas práticas, presenciais e número reduzido de alunos, você irá aprender usando ferramentas de ponta como Lego Mindstorm Education, Lego Digital Designer, Scratch, Construct 3, e muito mais!

Ficou interessado no curso para seu filho?
Tá esperando o que pra começar?

Chama a gente no whatsapp

Professores GENIUS

Pérsio Lima

Formando em Engenharia de Controle e Automação pela Unifanor, Gestor e Líder de Projetos, Pesquisador em Robótica, Professor de Jogos Eletrônicos e Lego Builder,
além de Samurai.

Ficou interessado no curso, mas tem dúvidas ainda?

Detalhes da Formação

O curso Genius é voltado para o ensino de crianças de 7 a 12 anos, no intuito de capacitá-las para o futuro, por meio do desenvolvimento cognitivo nas áreas de games, Robótica com Lego, Criação de Jogos, Design, Animação e Criação 3D. Desenvolve o raciocínio lógico, o trabalho em equipe, a criatividade e a simplicidade, baseados pela ética e cidadania. Possui salas equipadas e separadas dos outros cursos, conciliando aulas dinâmicas e divertidas com aprendizagem.

Os alunos aprenderão sobre as ferramentas e peças, assim como a utilização, dos Kits de robótica disponíveis na escola. Irão adquirir conhecimento sobre linguagem de programação e lógica, junto com incentivo a matérias básicas como matemática, lógica e noções de física.

Usando o kit Lego Mindstorm Education irão aprender sobre as estruturas e como construir robôs modulares para várias tarefas. Por meio de softwares de programação aprenderão a programar robôs para realizar determinadas tarefas e desafios e programação de jogos que estimulem a imaginação e o raciocínio lógico.

Duração do Curso

O curso tem 03 fases, aproximadamente 18 meses de aula, no total de 228h/a.

Módulos / Fases

Robótica com Lego, Criação de Jogos, Design, Animação e Criação 3D.

Próximas Turmas

2022.2 vem com turmas todos os dias.

Pagamento

Aceitamos todos os tipos de cartões (crédito e débito), boletos, pix e pagamentos a vista.

Ficou alguma dúvida?

Qualquer pessoa pode fazer o curso de GENIUS?

Crianças entre 07 e 12 anos, alfabetizadas e que saibam as operações matemáticas (somar, subtrair, dividir e multiplicar).

Tá esperando o que pra começar?

Chama a gente no whatsapp

Módulos do Curso

Confira abaixo os módulos do curso GENIUS:

FASE 01 - ROBÓTICA COM LEGO.

• Introdução à montagem e programação em Lego Mindstorm;
  • Programação e montagens avançadas com Lego Mindstorm.

FASE 02 - Criação de Jogos

• Desenvolvimento de Games 2D com Scratch;
  • Desenvolvimento de Games com Construct 3.

FASE 03 - Artes Digitais

• Criação de artes com Adobe Photoshop;
  • Animação 2D;
  • Criação 3D.

Ficou com dúvidas?
Deixa o seu zap, que entramos em contato.