A Nintendo revelou hoje uma “nova experiência” para o Nintendo Switch: um novo tipo de jogo de aventura chamado Ring Fit Adventure será lançado para o console em 18 de outubro por $79,99. O jogo incorpora acessórios inéditos que tornam movimentos do mundo real em ações no jogo como forma de cumprir uma missão de salvar o mundo.Resultado de imagem para quadrado branco “A Nintendo está sempre procurando maneiras de surpreender as pessoas com novas experiências únicas”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “O Ring Fit Adventure combina jogos e atividade física de uma maneira que incentiva as pessoas a voltarem para mais, para promover a história e seus próprios objetivos de condicionamento físico”.Resultado de imagem para quadrado branco Confira todos os detalhes a seguir, via Nintendo:

Resultado de imagem para quadrado branco

Em Ring Fit Adventure, os jogadores exploram um mundo expansivo, lutando contra inimigos pelo caminho usando exercícios da vida real para realizar ataques no jogo. Os novos acessórios Ring-Con e Leg Strap incluídos no jogo respondem aos movimentos do mundo real do jogador, permitindo que o jogo os transforme em ações internas no jogo, como correr no lugar para mover seu personagem pelo mundo usando o acessório Alça de perna ou apertar o anel de proteção e transformar esse exercício de força em ataques poderosos. Ao jogar o jogo diariamente, os jogadores podem exercitar-se regularmente em várias partes do corpo. Com mini-jogos e rotinas de exercícios adicionais, Ring Fit Adventure é uma experiência divertida para jogadores de vários níveis de habilidade e estilos de vida. Resultado de imagem para quadrado branco

Durante a aventura, inimigos aparecerão, prontos para a batalha. Os jogadores podem atacar e defender usando mais de 40 Fit Skills, que são movimentos de exercícios. O jogo fornece orientação aos jogadores sobre como executar os movimentos corretamente, a fim de causar mais danos aos inimigos. As ações que o jogador realiza no jogo ganharão experiência para seu personagem, com níveis melhorando as estatísticas e desbloqueando novas habilidades de ajuste que podem ser usadas na batalha. O Modo Aventura foi projetado como uma maneira natural de manter os jogadores motivados a jogar e se exercitar regularmente à medida que progridem no mundo do jogo e derrotam os inimigos.

Resultado de imagem para quadrado branco

Resultado de imagem para quadrado branco Resultado de imagem para quadrado brancoFora da aventura principal, o modo Quick Play é uma ótima maneira de aproveitar o Ring Fit Adventure em rajadas mais curtas, permitindo que os jogadores entrem e saiam do jogo. Isso permite que todos desfrutem de um treino rápido de maneiras diferentes, como revezando-se com amigos e familiares, tentando os mesmos mini-jogos para competir por pontuações mais altas. Os minijogos abrangem uma ampla gama de atividades, desde quebrar caixas com rajadas de ar acionadas pelo Ring-Con até moldar cerâmica executando agachamentos.
 Confira mais novidades no vídeo oficial de lançamento: Resultado de imagem para quadrado branco
Resultado de imagem para quadrado branco
Fonte: Switch Brasil